Hoje se você chega no centro de Caetés em uma segunda-feira já é possível se notar a feira, que agora atrai os olhares dos caeteenses e pessoas da região bem mais que antes. Até pouco mais de dois anos a feira era tímida e só atraia as pessoas da própria cidade, a população da zona rural preferia se deslocar até Capoeiras, o que ainda acontece, só que com bem menos vigor que antes.
Os famosos caminhões pau-de-arara que saiam lotados de agricultores, dos mais diversos sítios de Caetés, agora se contam as pessoas que neles vão, são sempre aquelas que vendem animais, queijos e outras iguarias. A maioria das compras são feitas em Caetés mesmo, tendo em vista que hoje tudo que procurarmos, encontraremos na feira.
A nossa feira hoje é vista realmente como feira e nos orgulha pela sua beleza e expansão, vemos nela uma nova esperança para o feirante que antes vendia pouco e hoje percebe o crescente aumento de seus clientes, o comércio também se beneficia e colhe bons frutos com o sucesso da tradicional feira de Caetés.

Comentários
Postar um comentário